A importância da gravação de chamadas em 03 momentos chave na sua empresa!

Todo tipo de ligação telefônica, seja ela realizada ou recebida de um cliente, fornecedor, contato interno ou externo à companhia pode trazer dados relevantes ao relacionamento entre as partes da ligação, e reservar importantes considerações para o futuro.

Leia mais: confira como nossos produtos são usados no dia-a-dia da sua empresa!

Por isso, gravar cada chamada telefônica realizada em âmbito empresarial é fundamental. Ter as tecnologias para capturar e armazenar tais conversas é hoje parte do arcabouço de segurança institucional de uma empresa, em especial nos seguintes âmbitos:

1- Atendimento ao cliente Como assegurar que seu cliente está sendo bem atendido, seja no cumprimento do que foi solicitado, seja na hora de receber uma reclamação/sugestão dele sobre seu produto? Gravar as chamadas facilita o processo de supervisão e permite entender melhor como seu cliente foi atendido e os motivos dele deixar de ser ou continuar sendo um consumidor de seus produtos/serviços.

2- Relação com fornecedores O preço de uma nota veio errado, o volume de produtos não foi o combinado, a cobrança veio fora da data. São situações que podem acontecer por engano, mas as vezes envolvem certa dose de erro do seu fornecedor. Nesse caso, ter as conversas gravadas pode permitir que esse tipo de situação seja sanada rapidamente.

3- Segurança jurídica Último, mas não menos relevante, a segurança jurídica da sua empresa DEPENDE de que você tenha suas gravações telefônicas. O uso indevido de um telefone da empresa para fazer uma ligação que acarrete em crime, por exemplo, pode culpabilizar os donos da empresa, caso os mesmos não tenham total controle e registro daquilo que acontece em suas telecomunicações.

E ai, sua empresa está pronta para se valer das gravações de chamadas? Vem falar com a gente! No RJ, (21) 3527-0051, em SP, (11) 3522-6051 ou em qualquer lugar do Brasil em contato@2cw.com.br.

Quer saber mais sobre telefonia em nuvem? Preencha os dados e fique por dentro!

#segurança #telefonia #ti #cloudphone #cloudcomputing #2CW #CallCenter #gravação #atendimento #nuvem #gestão

Destaques
Conteúdo Recente
Arquivo
Por marcador
No tags yet.
Converse com a gente!
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon