Confiança do consumidor registra alta. Você sabe como aproveitar isso?

Nesse cenário de crise, duas são as principais preocupações do gestor de negócios no país: diminuir custos e aumentar vendas. Enquanto o primeiro depende de ações internas, o segundo conta com a influência de um aspecto importante da psicologia do mercado: a confiança do consumidor.

Esse índice é medido pela Fundação Getúlio Vargas e a boa notícia é que ele subiu 2,5 pontos em janeiro ante dezembro, na série com ajuste sazonal. O levantamento abrange amostra de mais de 2,1 mil domicílios em sete capitais brasileiras, com entrevistas realizadas entre os dias 4 e 22 deste mês.

"A boa notícia é que a confiança do consumidor parou de cair em setembro passado e vem ensaiando alguma melhora, embora com oscilações e na dependência de um quadro político e econômico instável", avalia a economista Viviane Seda, coordenadora da Sondagem, em nota oficial.

Esse é um sinal importante para os gestores de vendas. Com o consumidor mais confiante, é fundamental aproveitar o momento para oferecer novas oportunidades de consumo, promoções especiais e combos que permitam o consumo casado de itens.

Que tal ampliar a atuação de seu call center, ou mesmo criar uma campanha de torpedo de voz? Entre em contato conosco e descubra como a telefonia em nuvem pode ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar vendas e melhorar a gestão de telecom.

No RJ, (21) 3527-0051, em SP, (11) 3522-6051 ou em qualquer lugar do Brasil em contato@2cw.com.br.

Quem quer ficar por dentro das notícias de negócios preenche os campos abaixo!

#vendas #atendimento #telefonia #cloudphone #cloudcomputing #2CW #CallCenter #negócios #nuvem

Destaques
Conteúdo Recente
Arquivo
Por marcador
No tags yet.
Converse com a gente!
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon