Discagem preditiva: um termo complexo para facilitar o seu dia-a-dia
Discagem preditiva. O termo é complicado, mas bastante comum no meio das telecomunicações. Ainda que você não saiba o que é, depois de descobrir, é provável que você logo se interesse em usar na sua empresa.

Primeiro, é importante entender que o termo completo é Algoritmo de Discagem Preditiva. Ou seja, trata-se de um procedimento tecnológico-matemático.
Ele funciona a partir da análise dos relatórios da utilização dos sistemas de discagem preditiva, com a intenção de obter o equilíbrio entre o número de agentes em atividades em um determinado momento e a quantidade de chamadas a serem geradas, no PABX. (Lembra o que é PABX? Explicamos aqui.)
O cálculo é realizado levando em consideração fatores como a duração média de uma chamada, o tráfego em diferentes horários, a agilidade dos operadores no atendimento de chamadas e a taxa de acerto (número de chamadas atendidas versus o número de chamadas não completadas, podendo ser chamadas ocupadas ou interrompidas por problemas na linha).
Assim, o agente não precisa aguardar pela discagem e tem o cliente na linha no momento em que estiver pronto para a próxima ligação. Além disso, a ferramenta é capaz de identificar as chamadas com mensagem de secretária eletrônica e de número ocupado ou errado. Essas ligações não são transferidas para o agente, que recebe apenas chamadas “humanas” válidas.
Quem é cliente 2CW recebe uma campanha já configurada de discagem preditiva, e configurar outras, adicionando por conta própria o script de cada campanha. Fácil, rápido em sem complicação.
Entre em contato conosco e descubra como a telefonia em nuvem pode ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar vendas e melhorar a gestão de telecom.
No RJ, (21) 3527-0051, em SP, (11) 3522-6051 ou em qualquer lugar do Brasil em contato@2cw.com.br.
Quem quer dicas de tecnologia preenche e formulário e fica por dentro de tudo!
#DiscagemPreditiva #cloudcomputing #cloudphone #telefonia #CallCenter #atendimento #2CW #PABX #nuvem #negócios