A importância de gravar TODO seu atendimento telefônico. Já!
A gestão de relacionamento com seus clientes através de centrais telefônicas – ou mesmo através de simples números e ramais de cada uma de suas lojas – pode ser a chave para o sucesso, mas também pode representar problemas se não for realizada da maneira correta.

Com a legislação trazendo novas obrigações aos empresários e com um mundo judicializado, é importante poder contar com as gravações dos atendimentos telefônicos realizados por sua empresa, como forma não só de se proteger, mas também de acompanhar os atendimentos e aprimorá-los.
Quem é cliente 2CW conta com acesso à todas as gravações telefônicas através de uma ferramenta intuitiva e dinâmica, que permite tanto que você as ouça através da web ou baixe de acordo com sua necessidade.
Entre em contato conosco e descubra como a telefonia em nuvem pode ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar vendas e melhorar a gestão de telecom.
No RJ, (21) 3527-0051, em SP, (11) 3522-6051 ou em qualquer lugar do Brasil em contato@2cw.com.br.
Quer saber mais sobre telefonia em nuvem? Preencha os dados e fique por dentro!
#nuvem #cloudcomputing #cloudphone #telefonia #CallCenter #2CW #negócios #gravação #segurança #atendimento