A importância de gravar TODO seu atendimento telefônico. Já!

A gestão de relacionamento com seus clientes através de centrais telefônicas – ou mesmo através de simples números e ramais de cada uma de suas lojas – pode ser a chave para o sucesso, mas também pode representar problemas se não for realizada da maneira correta.

Com a legislação trazendo novas obrigações aos empresários e com um mundo judicializado, é importante poder contar com as gravações dos atendimentos telefônicos realizados por sua empresa, como forma não só de se proteger, mas também de acompanhar os atendimentos e aprimorá-los.

Quem é cliente 2CW conta com acesso à todas as gravações telefônicas através de uma ferramenta intuitiva e dinâmica, que permite tanto que você as ouça através da web ou baixe de acordo com sua necessidade.

Entre em contato conosco e descubra como a telefonia em nuvem pode ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar vendas e melhorar a gestão de telecom.

No RJ, (21) 3527-0051, em SP, (11) 3522-6051 ou em qualquer lugar do Brasil em contato@2cw.com.br.

Quer saber mais sobre telefonia em nuvem? Preencha os dados e fique por dentro!

#nuvem #cloudcomputing #cloudphone #telefonia #CallCenter #2CW #negócios #gravação #segurança #atendimento

Destaques
Conteúdo Recente
Arquivo
Por marcador
No tags yet.
Converse com a gente!
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2020 by 2CW Technologies

Niterói - Rio de Janeiro

CloudPhone: (21) 3527-0051

(11) 3522-6051

sac@cloudwizards.com.br