URA: o que é e como usar nos seus negócios para novos resultados?

Dentro os vários termos que estão relacionados a nossa atividade, uma que é bastante recorrente é a sigla URA. Você sabe o que ela quer dizer?

URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível – vem da sigla em inglês de IVR (Interactive Voice Response) – e você certamente já encontrou com ela em serviços de atendimento ao cliente.

Sabe aquela voz que automatiza o processo e agiliza seu atendimento, fazendo as vezes de uma atendente eletrônica? É a URA em funcionamento, servindo a clientes que ligam como responder a dúvidas e fornecer informações sem a intervenção de um atendente.

Tradicionalmente, era parte dos caros equipamentos que formavam um call center. Hoje, graças a computação em nuvem e à tecnologia da 2CW, ele está à disposição da sua empresa para facilitar o atendimento ao público.

Várias operações são possíveis através da URA. A partir de uma identificação do cliente, o sistema acessa todas as informações sobre o mesmo, informando valor de contas em aberto, saldos em contas, dados de entrega, ou qualquer outra informação que você formatar no sistema.

Entre em contato conosco e descubra como a telefonia em nuvem pode ajudar a sua empresa a reduzir custos, aumentar vendas e melhorar a gestão de telecom.

No RJ, (21) 3527-0051, em SP, (11) 3522-6051 ou em qualquer lugar do Brasil em contato@2cw.com.br.

Quem quer dicas de tecnologia preenche e formulário e fica por dentro de tudo!

#telefonia #ura #atendenteeletrônico #cloudcomputing #cloudphone #2CW #nuvem #negócios

Destaques
Conteúdo Recente
Arquivo
Por marcador
No tags yet.
Converse com a gente!
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2020 by 2CW Technologies

Niterói - Rio de Janeiro

CloudPhone: (21) 3527-0051

(11) 3522-6051

sac@cloudwizards.com.br